O Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos-CECADRH, através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo, comunica a abertura de inscrições para o “Curso: Procedimentos do Centro Integrado de Movimentação e Informação Carcerária – CIMIC” e baixa as seguintes instruções: 

1. Objetivo Geral: Desenvolver conhecimentos e habilidades relativas às rotinas administrativas e às atribuições do Centro Integrado de Movimentação e Informação Carcerária – CIMIC, proporcionando aos servidores condições para reconhecer a necessidade de aplicação dos procedimentos estudados. 

2. Modalidade: Ensino a distância – EaD. 

3. Público-alvo: Diretores Gerais, Supervisores, Diretores e Servidores que atuam no Centro Integrado de Movimentação e Informação Carcerária – CIMIC. 

4. Carga Horária: 46 h/a 

5. Inscrições: Os interessados deverão inscrever-se das 00h00 do dia 07/06/2018 até às 19h do dia 20/06/2018, pelo link: goo.gl/c9fThM 

6. Período de disponibilidade do Curso no ambiente virtual: Será publicado posteriormente. 

7. No caso de dúvida, o servidor/aluno poderá entrar em contato com a Escola de Administração Penitenciária, pelos e-mails atendimentoead@eap.sp.gov.br ou cursoead10@gmail.com. 


Comunicado EAP n.º199/2018.