Curso “Motivação e Qualidade no
Atendimento”, para as
unidades prisionais pertencentes à Coordenadoria da Região Metropolitana do
Estado de São Paulo.
Objetivo
Geral: Desencadear
a comunicação colaborativa e motivacional usufruindo do potencial individual de
cada participante para a melhoria coletiva, além de apresentar o altruísmo e a
empatia como ferramentas de trabalho para a qualidade no atendimento,
incentivando a sustentabilidade organizacional e o alcance das metas.
Objetivos
Específicos: Proporcionar
interatividade laboral entre os colaboradores de maneira estruturada por meio
de apresentação dinâmica e participativa;
Apresentar
instrumentos de Comunicação Assertiva, Qualidade no Atendimento e o
Protagonismo Laboral.
Público-Alvo: Diretores de núcleo de portaria das unidades
prisionais pertencentes à COREMETRO, dos Hospitais de Custódia e Tratamento
Psiquiátrico de Franco da Rocha.
Metodologia: Aula expositiva dialogada e
discussões.
Carga
horária: 8h/a.
Conteúdo: Identidade; traços da
personalidade e empatia; relacionamento interpessoal; qualidade no atendimento;
comunicação assertiva; micro expressões faciais; avaliação de cenários; performance
e maestria; habilidades voltadas para gestão de pessoas.
Local: Sede da Escola de
Administração Penitenciária, situada à Avenida General Ataliba Leonel, nº 556,
Santana, São Paulo/SP.
Certificação: Será emitido mediante 100%
de frequência.
Turmas,
datas e horários:
Turma 01 –
28/03/2017, das 9h às 17h
Turma 02 –
29/03/2017, das 9h às 17h
Turma 03 –
07/04/2017, das 9h às 17h
Confirmação: Solicitamos ao Núcleo de
Pessoal que avise o servidor de sua unidade, confirmando sua participação no
referido curso, através do notes de Renata Correia de Andrade,
IMPRETERIVELMENTE, até o dia 27/03/17.
Não
será disponibilizado hospedagem, alimentação e estacionamento.
Comunicado EAP nº 066/2017.