A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Penitenciária e do Núcleo de Coordenação da Região Noroeste do Estado de São Paulo, comunica a realização do Curso para Atualização de Manuseio e Operação de Pistola.40 Imbel - MD6, e baixa as seguintes instruções: 
1. Objetivo: Atualizar os Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária para o manuseio e operação de pistola semiautomática em serviço. 
2. Público-Alvo: Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária em exercício nas Unidades Prisionais subordinadas a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste do Estado de São Paulo. 
3. Carga Horária: 5 h/a 
4. Horário: das 8h às 12h00 (Turma I) e das 13 às 17h00 (Turma II) 
5. Aproveitamento no Curso: O servidor-aluno para ser considerado apto à utilização da arma, deverá obter a frequência de 100%. 
6. Certificado: Será fornecido certificado aos servidores- -alunos, conforme o previsto no item 05 deste Comunicado, que será encaminhado à Unidade Prisional. 
7. Uniforme: O servidor-aluno deverá comparecer trajando fardamento completo com cinturão, coldre, colete e E.P.I. 
8. Local de realização do curso: Estande de Tiro do Centro de Progressão Penitenciária II de Bauru Turma 01 Data: 14-01-2022 Horário: 8h às 12H00 NOME-RG-UNIDADE. 

Comunicado EAP nº. 008/2022
Este conteúdo não substitui o publicado no Diário Oficial.