O Curso de Adiantamento, para as unidades prisionais pertencentes à Coordenadoria da Região Metropolitana, Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania, Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário e Litoral do Estado de São Paulo.

1. Objetivo Geral: Contribuir na ampliação dos conhecimentos sobre os conceitos de adiantamento, orientar sobre os procedimentos práticos de utilização do sistema e montagem dos processos de prestação de contas, buscando um melhor entendimento e eficiência na execução do trabalho nos estabelecimentos prisionais, nos termos previstos na legislação vigente. 

2. Objetivos Específicos: Definir conceitos e métodos, objetivos e funções, aplicar e empregar procedimentos, e solucionar problemas recorrentes de acordo com a legislação vigente.

3. Público-Alvo: Diretores administrativos e diretores de finanças das unidades prisionais da Secretaria da Administração Penitenciária.

4. Metodologia: Aula expositiva dialogada; discussões teóricas e apresentação de casos relativos ao tema. 

5. Carga horária: 8h/a. 

6. Conteúdo: Compras públicas, Regime de Adiantamento, Nota Fiscal Eletrônica, CAUFESP, Utilização de cheque, Utilização de cartão de débito sob regime de Adiantamento, Abertura de Adiantamento, procedimentos para encerrar o Adiantamento e Legislação.

7. Docente: Miriam de Souza Gondim.

8. Local: Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, Av. Ataliba Leonel, nº 556 – Santana – São Paulo.

9. Certificação: Será emitido mediante 100% de frequência. 

10. Turmas, datas e horário: 

10.1. Turma 01 – 14/10/2016, das 9h às 17h.

10.2. Turma 02 – 21/10/2016, das 9h às 17h.

11. Confirmação: Solicitamos ao Núcleo de Pessoal que avise o servidor de sua unidade, que deverá confirmar a sua participação no referido curso, através de anuência do diretor, no notes de Rachel Sobreira Barroso, IMPRETERIVELMENTE, até o dia 07/10/16.

Não será disponibilizado hospedagem, alimentação e estacionamento.

Comunicado EAP nº 390 /2016.