O Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo, comunica a realização do Programa de Treinamento em Excel – “Módulo I: Introdução ao Excel”, e baixa as seguintes instruções:

1. Objetivo Geral: desenvolver conhecimentos e habilidades na criação e edição de planilhas do excel, proporcionando autonomia no uso diário dessa ferramenta.

2. Público-Alvo: Servidores das unidades prisionais pertencentes a COREMETRO, das sedes: SAP, EAP, CRSC, CSSP e COREMETRO, que fazem uso do programa de excel como ferramenta de trabalho.

3. Metodologia: presencial, com aulas teóricas e práticas.

4. Conteúdo: Introdução ao Excel, referência padrão, estrutura da fórmula, operadores aritméticos, autossoma, média, máxima e mínima, porcentagem, datas e imprimir/configurar página.

5. Carga Horária: 10 h/a

6. Horário: das 8h30 às 17h30

7. Local: Telecentro da Escola de Administração Penitenciária – Avenida General Ataliba Leonel, 556, Santana – São Paulo.

8. Certificação: Será emitido certificado aos servidores que atingirem 100% de frequência e aproveitamento mínimo de 6,0 pontos, entre 0 e 10 possíveis em avaliação no final do módulo.

9. Docentes: Helton Massayuki Imamoto Silva e Rafael Jose Ussifati Nobrega

10. Turma 2 - 22/06/2016