Comunicado EAP nº. 337/2021 A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos- CECADRH, através do Núcleo de Coordenação do Interior, comunica a abertura das inscrições para o Curso de Desenvolvimento Gerencial: Gestão Estratégica na Administração Pública. 1. Objetivo Geral: Desenvolver habilidades do aspecto gerencial através de conceitos sobre a Administração Pública para os gestores nas funções de comando na Secretaria da Administração Penitenciária. 
2. Eixo Articulador: III – Administração/Gestão. 
3. Modalidade: Ensino a Distância - EaD. 
4. Carga horária: 02 horas. 
5. Público-Alvo: Diretores Técnicos III e II, Supervisores, Diretores dos Centros Administrativos e seus respectivos substitutos da Secretaria da Administração Penitenciária. 
6. Inscrições: As inscrições serão recebidas a partir das 09h do dia 03/12/2022 até às 16h do dia 10/12/2022, através do link: https://url.gratis/H9f6vn Após encerramento das inscrições será publicado em DOE, a relação de inscritos e período de disponibilização do curso.

Comunicado EAP nº. 337/2021
Este conteúdo não substitui o publicado no Diário Oficial.