A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo, comunica a abertura de inscrições para o Curso Comunicação Não Violenta – CNV, na modalidade EaD. 
1) Objetivos do Curso: Oferecer conhecimentos e despertar reflexões acerca da comunicação assertiva para melhor desenvolvimento das relações interpessoais no ambiente de trabalho, visando compartilhamento das técnicas de diálogo e relacionamento com empatia. 
2) Eixo: III – Administração/Gestão. 
3) Modalidade: Educação a Distância - EaD. 
4) Público-Alvo: Diretores do Centro Integrado de Movimentações e Informações Carcerárias - CIMIC, Diretores do Centro de Trabalho e Educação, Diretores do Centro de Reintegração e Atendimento à Saúde; Diretores do Núcleo de Atendimento à Saúde e seus respectivos substitutos das Unidades Prisionais da Secretaria da Administração Penitenciária. 
5) Inscrições: As inscrições serão recebidas a partir das 9h do dia 04/01/2022 até as 17h00 do dia 14/01/2022, através do link https://forms.gle/ub2kYRXu1vsSiC6d6 Após encerramento das inscrições será publicado em DOE a relação de participantes e período de disponibilização no ambiente virtual. 

Comunicado EAP nº. 001/2022
Este conteúdo não substitui o publicado no Diário Oficial.