O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de ASP e do Núcleo de Coordenação de São Paulo e Grande São Paulo, torna pública a realização da palestra do Programa Agente em Foco, com desenvolvimento em Ensino a Distância – EaD, por meio de transmissão ao vivo, sendo: Título: Tuberculose no Sistema Prisional. 
Objetivo: Fornecer informações sobre o que é a Tuberculose, formas de contágio, tratamento adequado e cuidados necessários, visando desmistificar pré conceitos, com foco na incidência dessa doença no Sistema Penitenciário Paulista.
Palestrante: Genilson da Silva Neves - ASP do CDP de Pinheiros II. Data: 14-11-2018 Horário: 15h às 16h E baixa as seguintes instruções: 
1.Metodologia: Palestra com possibilidade de interação em tempo real, na modalidade de Ensino a Distância – EaD.
2.Carga horária: 02 horas/aula. 
3.Público Alvo: Agentes de Segurança Penitenciária e Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária classes/níveis I a VII.
4.Cadastro: Poderá ser efetuado a partir de 12-11-2018 até a data do evento, por meio do link https://bit.ly/2zCVhME .
5.Acesso ao evento: O acesso será por meio do link mencionado no item 4 e possibilitará ao servidor assistir a palestra na data e o horário determinados nos itens “data” e “horário”.
6.Período de disponibilização do evento: a palestra só será disponibilizada durante o período da transmissão, conforme consta nos itens “data” e “horário”. Aos servidores impossibilitados de assistir a transmissão, será divulgada, em data oportuna, nova apresentação.
7.Aproveitamento: Será considerado aprovado, o aluno que acessar a palestra e preencher a enquete – Avaliação de Reação que estará disponível durante a transmissão.
8.Certificado: É de responsabilidade de cada aluno a emissão do certificado que estará disponível em www.ead@eap. sp.gov.br, após o término do evento e deverá ser acessado por meio de login e senha no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, no Curso “Programa Agente em Foco” – Tuberculose no Sistema Prisional, conforme instruções a serem dadas durante o evento. O certificado estará disponível se atendido o item 7 deste Comunicado.
9.A relação nominal dos alunos aprovados será publicada no D.O, por meio de Comunicado EAP. 
10. No caso de dúvida, o aluno poderá entrar em contato com a Escola de Administração Penitenciária, pelo e-mail atendimentoead@eap.sp.gov.br
11.Observação: esta palestra poderá pontuar para a promoção por merecimento. 

Comunicado EAP n.º 514/2018.