O Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Agentes de Segurança Penitenciária, comunica a realização do Curso para Atualização de Manuseio e Operação de Pistola.40 Imbel – MD6, e baixa as seguintes instruções: 

1.Objetivo: Atualizar os Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária para o manuseio e operação de pistola semiautomática em serviço.
2.Público-Alvo: Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária em exercício nas Unidades Prisionais subordinadas a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana do Estado.
3.Carga Horária: 5 h/a
4.Aproveitamento no Curso: O servidor-aluno para ser considerado apto à utilização da arma, deverá obter a frequência de 100%.
5.Certificado: Será fornecido certificado aos servidores- -alunos considerados aptos, conforme previsto, no item 05, deste Comunicado, que será encaminhado à Unidade Prisional. 
6.Uniforme: O servidor-aluno deverá comparecer trajando fardamento completo com cinturão, coldre, colete e E.P.I. 
7.Local de realização do curso: estande de tiro da Penitenciária “Mário Moura Albuquerque” de Franco da Rocha – Rodovia Edgar Máximo Zambotto, km 44,5, S/n – Serra dos Cristais, Franco da Rocha – SP.
8.Unidade: Penitenciária I “José Parada Neto” de Guarulhos 
Turma 01
Data: 14-11-2018 – das 8h30 às 12h15.
Comunicado EAP n.º 511/2018