Abertura das Inscrições para o 5º Encontro do Grupo de Acompanhamento Técnico (GAT) – Autores de Crimes sexuais - “Do sujeito infrator ao sujeito responsável – um percurso para a intervenção”.

1. Objetivos Gerais: Instrumentalizar o trabalho do servidor quanto a especificidades e possibilidades no manejo e nas intervenções a sentenciados em virtude da prática de crimes contra dignidade sexual.

2. Público alvo: Agentes técnicos de assistência à saúde (psicólogos e assistentes sociais) das unidades prisionais e de reintegração que atendem autores de crimes sexuais: Centro de Detenção Provisória III de Pinheiros, Centro de Detenção Provisória IV de Pinheiros, Centro de Ressocialização de Presidente Prudente, Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico “Prof. André T. Lima” de Franco da Rocha, Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico II de Franco da Rocha, Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico “Arnaldo Amado Ferreira” de Taubaté, Penitenciária “José Parada Neto” de Guarulhos, Penitenciária II de Serra Azul, Penitenciária de Iperó, Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis, Penitenciária de Lucélia, Penitenciária “Sta M. Eufrásia Pelletier” de Tremembé, Penitenciária de Andradina, Penitenciária de Iaras, Penitenciária “Dr. Danilo Pinheiro” de Sorocaba, Penitenciária “Dr. Antônio Souza Neto” de Sorocaba, Penitenciária de Ribeirão Preto, Penitenciária “Valentim Alves da Silva” de Álvaro de Carvalho, Penitenciária “Nelson Vieira” de Guareí, Centro de Detenção Provisória “ASP Nilton Celestino” de Itapecerica da Serra, Penitenciária “Nilton Silva” de Franco da Rocha, Penitenciária de Flórida Paulista, Penitenciária “Osíris Souza e Silva” de Getulina, Penitenciária “Luís Aparecido Fernandes” de Lavínia, Centrais de Atenção ao Egresso e Família, Central de Atenção – Pós Custódia.

3. Palestrante: Leonardo Assis Lopes.

4. Carga Horária: 04 h/a.

5. Datas e horários e local

26/10/2017 – 09h30 às 12h –Sala do Conselho Penitenciário, 12º andar – Rua Libero Badaró nº 600, Centro – São Paulo/SP.

6. Inscrições: As inscrições serão recebidas até o dia 23/10/2017 às 12 horas, através do link: https://goo.gl/forms/u09aYdg4XTgn5JWs2

7. Certificado: Será emitido certificado mediante 100% de frequência.

Comunicado EAP nº 353/17.