Curso de Capacitação na Área de Segurança e Disciplina, para as Unidades da Coordenadoria da Região Oeste do Estado de São Paulo, conforme segue:

População alvo: Integrantes da Classe de Agente de Segurança Penitenciária, classe II ao VII aprovados em Processo Seletivo.

Objetivo Geral: Capacitar quanto às atribuições e competências das funções de comando na Área de Segurança e Disciplina, através de uma visão global do Sistema Penitenciário Paulista, proporcionando condições de conhecimento da dinâmica do trabalho, e a busca de um melhor desempenho profissional na organização.

Carga Horária: 80 horas/aula.

Aproveitamento: Obterá aprovação o aluno que registrar 75% de frequência por disciplina das aulas ministradas e média de no mínimo 5 pontos, entre 0 e 10 pontos possíveis.

Certificado: Será fornecido mediante aprovação do aluno.

Local: O curso será realizado na sala da Penitenciária “Zwinglio de Presidente Venceslau, situado à Avenida Antônio Marques da Silva, s/nº - Presidente Venceslau – São Paulo.

Turma, datas e horário:
Turma 06- dias 04,05,06,07,10,11,12,13,17,18,19 e 20/04/17 – das 9h às 17h.

Confirmação: Solicitamos ao Núcleo de Pessoal que avise o servidor sobre sua participação no referido curso, e envie confirmação com anuência do diretor, no notes de Kátia Cilene Salles, impreterivelmente, até o dia 31/03/17.

Comunicado EAP nº 068/2017.